Olá pessoal voltei !
 Eu achei uma tag muito legal chamada: Dias da semana em livros, vamos la?!


Categorias:
Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.                     Um livro que eu não queria de jeito nenhum que terminasse foi o livro "Seis Coisas Impossíveis" da autora Fiona Wood               
・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
  O livro "O Símbolo Perdido" do autor Dan Brown, não sei o porquê mas toda vez que vou começar a lê-lo eu sinto vontade de fechar o livro, mas se vocês já leram e curtiram, comentem e talvez eu leia.

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
 Eu não precisei pensar muito para responder essa pergunta, então o livro que eu li por obrigação para fazer uma prova sobre ele, foi o livro "O Quinze" da autora Raquel de Queiroz.

・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
 Um livro que eu deixei pela metade, mas que estou criando coragem para lê-lo é o livro "O Oceano No Fim do Caminho" do autor Neil Gaiman, na realidade eu não tenho nada contra o livro nem a história, mas eu gosto de quando o livro te deixa empolgada, na espectativa e esse livro não me deixou assim.

・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
  Eu particularmente não gosto de livros muito antigos, pois a linguagem é muito difícil e formal, então o livro que eu não recomendo é o livro "Amor de Capitu" do autor Machado de Assis.

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
 Um livro que eu não vejo a hora de lançar é o livro "Minha Vida Fora de Série - 3.ª Temporada" da autora Paula Pimenta, inclusive tem resenha dos dois primeiros livros aqui no blog.

・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
  Eu acho que foi o livro "Quem é Você Alasca?" do autor John Green, mas infelizmente a reação não foi a mesma de quando eu li pela primeira vez, mesmo assim foi um livro que valeu a pena.

 Espero que tenham gostado muito, curtam, comentem e compartilhem.
 Beijos e até a próxima !!!

Deixe um comentário