Olá pessoal, tudo bem?!
 Hoje eu vim aqui para falar sobre os meus dois novos "xodós", sabem quais? Esses dois livros aqui:


 Estes livros têm de tudo para serem perfeitos, vou citar alguns para vocês:
 1- A autora só escreve livros ótimos, então já temos um ponto positivo;
 2- Os personagens são muito realistas, parece que você vai encontrá-los na escola, no cinema, em qualquer lugar normal;
 3- Ao desenrolar da trama você percebe que a série de livros Fazendo Meu Livro, têm um pouco em comum, pois a Priscila (personagem principal (acima, na capa do livro)) acaba se tornando amiga da Fani (personagem principal na série de livros Fazendo Meu Filme).

 Agora vou começar a falar um pouco sobre a série.
 No primeiro livro a Priscila, passa por questões e problemas típicos da adolescência: mudança de escola, paquera, brigas, divórcio dos pais, etc... Ela encara isso com muito bom humor, mas sempre temos nossas recaídas, né?! A autora consegue mostrar esse dois lados perfeitamente, pois as mudanças de humor e dramas fazem parte do nosso dia-dia.
 No desenrolar da trama a Priscila começa a se apaixonar por Rodrigo, um garoto que estuda na mesma escola que Priscila, ele é um garoto tímido, romântico e além de tudo é poeta.
 Já no segundo livro, a Priscila e o Rodrigo estão namorando, mas os problemas e preocupações mudam, pois Priscila está 16 anos e os dramas vividos por ela no primeiro livro se modificaram. Suas novas preocupações são: vestibular, traição e muito mais...
 Não posso deixar de falar uma coisa muito importante da personagem Priscila: ela é viciada (assim como eu) em séries, isso mesmo nos dois livros ela dá várias dicas ótimas sobre seriados, mas se você não curte muito séries, não tem problema, pois o Rodrigo gosta de escrever poemas (mas mesmo se você não gostar de poemas, também não tem problema) e a Fani ama de paixão assistir filmes, então você pode acabar se identificando com pelo menos um personagem.
 Posso ser sincera com vocês ??? Eu não vejo a hora de sair logo o terceiro livro da temporada, quando eu fiquei sabendo que teria o terceiro eu literalmente fiquei maluca.
 Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado, comentem, curtam e compartilhem.
 Beijos e até a próxima !!!





Deixe um comentário