Hoje estou aqui para resenhar e contar um pouco sobre o livro "A Última Carta de Amor".
 Vamos lá ???


 Eu nunca tinha lido nenhum livro da autora Jojo Moyes, mas vou ser sincera eu me tornei uma grande fã. No início eu achei que fosse um daqueles livros de "menininhas" e que só iria tratar de "paixões mal-correspondidas" e etc... mas eu me surpreendi, pois o livro não é nada disso, mesmo tratando-se de amor, não é aquele livro "meloso", querem saber mais sobre ele ? Então continue lendo...
 A história é narrada em dois planos: atualmente e nos anos de 1960. O enredo começa atualmente com a história de Ellie Haworth uma jovem que está vivendo um "amor" com John, que por sua vez é casado com Jessica. Em segundo plano a história se passa nos anos de 1960 e conta história de Jennifer Stirling casada com Laurence Stirling, que se apaixona por Antony O´Hare (casado com Clarissa e pai de Phillip). Um pouco complicado, né ? Mas logo vocês vão se encaixando na história.
 No decorrer da história eu acabei me apaixonando pelo casal: Jennifer e Antony, nas cartas que ele escrevia pra ela, o nome que Antony assinava não era o dele, mas o codinome "Boot".
 Ellie era jornalista e acabou que por uma coincidência achou as cartas de amor de "Boot" e Jennifer, correndo risco de perder o seu emprego ela foi atrás dos autores da carta, para ver se conseguiria escrever um artgo sobre a diferença entre os amores e as traições de antigamente e nos tempos atuais.
 Nessa busca, Ellie acabou se envolvendo na história de ambos e decidiu que iria juntar novamente esse casal, que por 40 anos foram separados pelo destino.
 O final dessa história acaba com Jennifer e Antony juntos, Ellie conhece Rory (um cara que trabalhava no mesmo jornal que ela, mas nunca tinham se encontrado antes, ele acaba sendo uma pessoa que ajudou Ellie durante a sua busca ao casal da carta) e eles acabam ficando juntos, mesmo depois de tantas desavenças.

 Gostaram ?
 Então comentem, curtam e compartilhem com seus amigos.
 Beijos e até a próxima !!!

Deixe um comentário